Vinhos Góes

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Política de Trocas e Devoluções

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA                                                             

 Se você efetuou a compra no site da Vinícola Góes, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra através do e-mail: contato@vinhosgoes.com.br 

Mas fique atento para as condições abaixo: 

 

 Prazo para desistência da compra: 

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

 

Devolução do Produto: 

- O produto deverá ser devolvido através dos Correios e o custo deste serviço deve ser pago integralmente pelo cliente. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado do recibo de compra e todos os itens e acessórios originais. 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou rompimento do lacre. 


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. 
Nessas condições, a Vinícola Góes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Reembolso dos valores: 
O valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis. 
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
Em nenhum dos casos haverá restituição do valor do frete. 
ATENÇÃO: A restituição dos valores, excluindo-se o frete, será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo Departamento de Trocas e Devoluções da Vinícola Góes.

 


2. PRODUTO COM DEFEITO

Para as devoluções de produtos com falhas de fabricação, observe as seguintes condições:

- Defeitos que não tenham sido identificados no momento da entrega devem ser comunicados em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento  do produto.


- O produto deve ser devolvido acompanhado do recibo de compra e de todos os itens e acessórios originais. 

Devolução da mercadoria:
Caso o produto a ser devolvido preencha todas as condições acima, envie um e-mail para contato@vinhosgoes.com.br, descrevendo, o número do recibo do produto e um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
O produto deverá ser devolvido através dos Correios, neste caso, o custo do serviço será pago pela Vinícola Góes.

 

Reembolso dos valores: 
O valor do produto com defeito será ressarcido ao cliente de acordo com forma de pagamento.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis. 
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
Em nenhum dos casos haverá restituição do valor do frete. 
ATENÇÃO: A restituição dos valores, excluindo-se o frete, será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pelo Departamento de Trocas e Devoluções da Vinícola Góes.

3. TROCA DE PRODUTO

Para trocas de produtos serem realizadas, observe as seguintes condições:
- O produto a ser trocado deverá ser enviado para a Vinícola Góes através dos Correios e o custo deste serviço deve ser pago integralmente pelo cliente. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado do recibo de compra, de todos os itens e acessórios e sem indícios de rompimento do lacre.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições descritas acima, não será aceito para troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Vinícola Góes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Substituição da Mercadoria: 
- Você poderá escolher outro produto de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual.
- Todos os custos relacionados ao frete na tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente.
- A escolha do novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença nos valores, o pagamento desta, deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. 
- O cliente deverá enviar um email para contato@vinhosgoes.com.br, indicando o novo item escolhido, junto com o código de referência do produto original. 
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando claro, o limite do crédito.
- O produto novo tem um prazo de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com recibo de compra, acompanhado de todos os itens e acessórios).


Se ainda estiver com alguma dúvida em relação a troca e/ou devolução, envie um e-mail contato@vinhosgoes.com.br que teremos o maior prazer em lhe esclarecer.